domingo, 13 de março de 2011

TERREMOTO, TSUNAMI e RADIAÇÃO ATÔMICA.

O mês de Março de 2011, ficará marcado na historia do povo japonês e  mundial, como a ocorrência do maior terremoto já acontecido no Japão.

Ouvimos e vimos pela Televisão e internet, alguns moradores se gabando e tranqüilo por ser o país, um dos que dispõe da maior segurança com relação à proteção com relação a terremotos e tsunami.

Ocorrido o maior abalo sísmico da história, o susto, a correria, o clamor dos feridos dos familiares a procura dos seus ente queridos.

Inesperadamente, uma onda na altura de dez metros invade as cidades litorâneas, causando um desastre em proporções nunca visto.

Milhares de vidas já foram ceifadas e milhares estão desaparecidas causando uma expectativa e angustia dos amigos e familiares, tanto no Japão, como em vários países.

Como não bastasse, incêndios ocorre em refinarias de petróleo e usinas de energia atômica para agravar sériamente a situação, colocando em riscos países vizinhos.

Como podemos ver, acontecera primeiramente um terremoto, depois um tsunami e finalmente explosão numa das usinas de energia atômica.
Os dois primeiros acidentes foram provocados por ordens naturais, porém o terceiro fora causado pela ação espontânea do homem semeando tecnologia que compromete severamente o próprio homem.

Muitos países estão se empenhando para usarem o sistema de energia atômica, todavia é de extrema urgência avaliar estas iniciativas que poderá causar a destruição do sistema ecologico e vidas humanas em varias regiões do planeta.

Na Alemanha, milhares estão protestando contra a existência das usinas já em funcionamento, buscando novas alternativas.

Tudo o que plantar isto também ceifara.
Esta é  a lei da semeadura e colheita. Precisamos ter muito cuidado com o que estamos semeando, pois estamos vendo em larga escala a colheita devastadora  afetando o sistema ecológico entre as nações que estão num beco sem saída e desmaiando de terror pelas coisa que sobrevirão ao mundo. (Lucas 21:25 e 26.)

Diante do exposto concluímos que:

  • A humanidade jamais deve pensar estarem seguramente protegidas, principalmente com relação a fúria da natureza;
  • Que jamais poderemos nos vangloriar com os nossos feitos pois a Bíblia diz: "Pois que, quando disserem: Há paz e segurança; então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela está grávida; e modo nenhum escaparão". 1ª Tessalonicenses 5:3.
  • Que acontecimentos mais assustador estão para vir sobre a humanidade;
  • Que os sinais da segunda vinda Jesus, segundo Mateus 24:3,7 "E, estando assentado no monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular dizendo: Dize-nos quando serão estas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?", se cumpre a passos largos.

Urge que nos voltemos para Jesus Cristo, recebendo-O como nosso salvador e Senhor pessoal, pois muito breve Ele voltará!